Linha das Sereias
Estão ligadas ao povo do mar.
Essas entidades espirituais, quando incorporam não costumam falar. Emitem um som que imita um canto, mas é um mantra repetido o tempo todo.
Quem as viu, descreveu-as tal como nos mitos sobre as sereias gregas. Metade mulher e metade peixe.
Esses espíritos que vivem no mar são tão intrigantes que, ou acreditamos nos mito das sereias ou ficamos sem explicá-los.
Mas a espiritualidade superior explica-nos esse mistério desta forma. Na criação divina há tantas formas de vida que não devemos nos surpreender com nenhuma delas e sim entende-las.
Há na criação dimensões que não tem inicio ou fim, pois são infinitas e totalmente aquáticas.
São oceanos e oceanos tal como os conhecemos aqui na terra, e dentro deles há tanta vida quanto Deus a criou.
A evolução ensina-nos que para caminhar aqui na terra, temos que ter pernas e que para viver na água, se devem ter nadadeiras.
Espíritos que sempre viveram e evoluíram dentro da água também receberam de Deus tudo de que precisavam para se adaptar ao meio destinado a eles.
A metade humana indica que são espíritos
A metade peixe indica que são que se adaptaram ao meio durante suas evoluções.
São seres encantados da natureza aquática e também evoluídos.
Essas sereias como tudo mais nos mares, são regidas por Yemanjá e a tem na conta de Mãe Divina de todas.
Elas servem com dedicação e amor e gostam de nos porque, após concluírem o estagio encantado da evolução irá para o estagio natural onde como a borboleta que sai do seu casulo, também deixará de ter o corpo de peixe, da cintura para baixo e terá daí em diante um corpo feminino igual ao dos espíritos humanos.
As sereias que são seres encantados que incorporam em suas médiuns, umas ficam sentadas como que de lado outras ficam em pé.
As que ficam sentadas movem o tronco e os braços como se estivessem nadando e se banhando em ondas.
As que ficam em pé, tal como os marinheiros movem-se com passos de danças e fazem uma linda coreografia mágica religiosa, pois nos seus movimentos, vão recolhendo todas as cargas energéticas negativas dos seus médiuns e da assistência dos centros.